domingo, 13 de setembro de 2015

Decoração Vintage

Você já pensou em fazer um a decoração de casamento com o que você tem em casa?
Essa é a ideia plantar uma decoração de baixo custo ou até mesmo sem nenhum custo,  nós fizemos isso, pensando nos noivos Zélia e Felipe fizemos uma mesa bem simples mas muito aconchegante, sabe aquelas festas que tínhamos a muito anos anos onde tudo era feito no quintal de casa? Pois é  muitos eventos realizamos assim bem com total dedicação harmoniza e simplicidade.
Vamos ver? Abra a cristaleira de sua casa e observe o que você pode usar tudo pode servir para sua criatividade.


Nessa decoração  tema era azul cor que os noivos gostavam então começamos a partir dessa ideia,  abrimos a cristaleira de casa e logo vi meu jogo de chá de porcelana azul e na prateleira de  baixo o jogo de feijoada também de porcelana.


 Usamos também os cristais taças de diversos tamanhos, 2 jarras de licor, 2 saleiros e pratos de vidro usados para fazer as elevações dos docinhos beijinhos e brigadeiros.


 
 Caixinhas de vidro fizeram uma composição perfeita com cristais e mines noivinhos combinando com uma bela cortina de cristais atras da mesa, e vasos de orquídeas que embelezaram ainda mais dando um charme e elegância ao estilo vintage - moderno.



A diferença esta nos detalhes  casal de cisnes de cristais foram usados para compor a decoração e ficar bem românticos rodeados de doces que marcam a suavidade do matrimonio.




 Não poderia faltar algo que agradasse as crianças e os adultos que voltaram a ser crianças, uma grande arvore de pirulito em formato de coração que foi um sucesso.


Nada se compara a alegria dos noivos ao ver o carinho e a simplicidade que foram aqui demonstrados.









Espero que essas dicas possam servir de ponto de partida para que consigam sol.atar a imaginação, e elaborem diversas decorações e lembre-se tudo serve de inspiração basta você ver atrás da peça simples. Até mais bjukis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário